25 de agosto de 2014

Homúnculos

Coé galera! Venho trazê-los uma postagem sobre putas suecas Homúnculos!

Homúnculos são seres criados artificialmente com o objetivo de serem "criados" ou "escravos" de quem os cria. A palavra homúnculo significa "homem pequeno".
A forma como os homúnculos são criados é desconhecida, uns dizem que são feitos por cientistas em laboratórios, outros dizem que são fruto de rituais realizados por alquimistas, há ainda aqueles que dizem que os homúnculos são criados por bruxas em caldeirões. Entre estas teorias, a mais aceita é a dos rituais alquimistas.

Uma vez feito esse ritual, supostamente o homúnculo nasce muito parecido ou até igual ao seu criador, porém com menos de 20 centímetros de altura. Há ainda a possibilidade do homúnculo ter sua aparência própria, com mãos enormes e desproporcionais e uma língua comprida.



O homúnculo é obrigado a fazer o que seu criador ordena e pode comunicar-se com este através de telepatia. Os homúnculos são muito menos espertos do que seres humanos e não conseguem realizar tarefas de complexidade elevada.

Em Fullmetal Alchemist:

No mangá e anime Fullmetal Alchemist, aparecem homúnculos diferentes da forma habitual. São altos, muito inteligentes e com capacidades e poderes que superam a raça humana. Porém continuam sendo escravos e precisam obedecer seu criador. Além disso, também são criados por meios alquimistas.


É isso, ficamos por aqui, e caso você veja um homenzinho pequeno no seu quintal, enfie a cabeça na terra e finja que você é uma cenoura, pois algum alquimista cruel está controlando-o.




Um comentário :