7 de julho de 2014

Segunda vez??? Americano Tira Suposta Foto do Pé Grande e Afirma Que Ele Já É Um Antigo Amigo


Eae criptomaníacos, vivendo bizarramente?

Pé Grande todo mundo conhece, não é?

Se você caçar por aí, vai achar um bando de histórias de pessoas contando relatos ou mostrando supostas fotos da criatura. Muito caô, muito material duvidoso e intrigante, mas nada comprovado ser realmente o Pé Grande. E aqui segue mais uma dessas histórias.

Randy O´Neal, um morador de virgínia, Estados Unidos, afirma ter fotografado nosso amigo criptídeo. O sasquatch (como também é conhecido o Big-Foot) foi flagrado durante uma pescaria do homem no canal intercostal. Não bastasse isso, o homem alega também tê-lo avistado 25 anos atrás em outra ocasião.

Suposta foto.

O morador fotografou a criatura com a câmera de seu celular, enquanto pescava com seu pai. Ele acrescenta que na noite anterior teria visto um par de olhos vermelhos observarem-no onde estavam acampados. Assustado, ele diz ter atirado com um revólver em direção aos olhos, em seguida, ouvindo algo como um grito em meio aos arbustos.

Ele conta que quando tinha 15 anos, pescava no mesmo local, e viu - pela primeira vez - a criatura da foto. Ele fez o upload de um video no youtube, onde conta sobre o ocorrido e apresenta a foto. Segue o vídeo:


"Não estamos dizendo que é um Pé Grande, mas eu juro que seja o que for, eu nunca ouvi falar da criatura na foto em toda a minha vida", descreve O´Neal.

Fraude? Possivelmente. Note que em vez de postar a imagem em si, ele faz um upload de um vídeo, onde ela está. Fora isso, temos os inconvenientes de sempre: foto pouco nítida, onde só é possível ver uma sombra desfocada. Não por isso, o mistério prossegue; não sobre o caso em si, mas sobre o Pé Grande, um críptideo que ainda vai dar o que falar.

Referência: Uol Notícias

CRIPTOZOOLOGIA NO SANGUE!

Nenhum comentário :

Postar um comentário