3 de outubro de 2013

Ufologia: Raças aliens

Segundo a Ufologia, existem várias raças de alienígenas, sendo as principais estas:

1. Venusianos



São aliens confiáveis, cujas naves não possuem proteção. Eles se assemelham com os seres humanos com estatura de 1,80 m, cabelos loiros, pele branca e uma certa fluorescência. Se dizem enviados por Deus para missões na Terra, alguns os conhecem como anjos. Um dos casos mais conhecidos é o de Ashtar Sheran. Também tem o caso de Dolores Barrios que se dizia uma venusiana.

2. Greys



São a raça mais conhecida de ETs. Estatura baixa, olhos grandes e negros, boca e nariz pequenos e pele cinza (daí a origem de seu nome: grey=cinza). Alguns ufólogos dizem que na verdade os olhos são espécie de “óculos escuros” para protegerem-os da grande luminosidade do nosso planeta. São muito evoluídos tecnologicamente, mas sua ética não evoluiu também, então eles abduzem seres humanos para realizarem experiências maléficas.

O demônio de Dover pode possivelmente ser um grey, assim como muitos criptídeos.

3. Reptilianos



São semelhantes a répteis e sua raça envolve muitas teorias da Conspiração, como por exemplo a de que na verdade eles que comandam nosso planeta, não os humanos. Eles que estão por trás da política, economia...

4. Deros/Teros



Os Teros são amigáveis, o que neutraliza a compulsividade dos Deros. Competem com os greys e são iguais a eles, por isso não são confiáveis. São relacionados ao Trolls.

2 comentários :

  1. Uma vez eu li sobre um cara que é constantemente trollado por aliens, toda vez que ele sai de casa cai uma pedrona na cabeça do cara! E é tipo toda vez mesmo! E ele sobrevive para contar a história! É emocionante! Deve ser um Dero que trolla ele! Hehe

    ResponderExcluir